clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

como criar um site de vendas gratis


Atualmente existem várias soluções para criar um sites de vendas (conhecidos como lojas virtuais) facilmente. A maioria das lojas virtuais já dispõem de todas as ferramentas necessárias para processar os pedidos de vendas, e respetivo mecanismo de tributação do valor do produto.
Aqui fica uma lista com alguns serviços online, capazes de criar um site de vendas em poucos minutos:
No Wix, qualquer utilizador pode criar um Website facilmente, e sem conhecimentos de programação. Como seria de esperar, o Wix também possibilita a criação de uma loja virtual com igual facilidade.
Na sua loja virtual, você terá direito a um domínio próprio (www.loja-exemplo.com), um template eCommerce, um botão de pagamento, um painel de controlo da loja para ajudar a gerir os seus produtos, etc.
Para começar a gerir a sua loja, você terá de adquirir um plano Premium. De salientar, que o Wix não cobra nenhuma comissão sobre as suas vendas. Para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: Criar loja virtual no Wix.
Criar um site de vendas em 15 minutos
2. Webnode
Outra solução interessante para criar a sua loja virtual é o Webnode. Para começar, aceda ao seguinte link -> Webnode e no menu superior clique em “Loja Virtual”.
Criar um site de vendas em 15 minutos
Complete o formulário de registro para iniciar a criação do seu site de vendas.
Em seguida, preencha todas as informações solicitadas para completar a criação do site. A coerência das informações é essencial para garantir que tudo funciona corretamente.
Quando terminar, você ganhará acesso ao Painel de Controlo da sua loja virtual. Para editar um elemento, basta “clicar e editar”. No final, clique no botão “Publicar” e verifique o resultado.

A Polishop é uma emprega muito conceituada no Brasil, apresentado faturações anuais superiores a um Bilhão de reais por ano. junte-se à Polishop e obtenha a sua loja virtual com mais de 1000 produtos prontos a vender, com preços reduzidos, maximizando os seus lucros.
Para começar a utilizar este serviço, basta fazer o cadastro no seguinte link:
Polishop (para maiores de 18 anos).
.
4. Jimdo

Crie o seu site de vendas gratuitamente com o Jimdo, para isso, aceda à seguinte página:Jimdo. Preencha o formulário de cadastro para iniciar a criação do seu Website.
De salientar, que a sua loja virtual Jimdo vem equipada com um sistema de pagamentos segura (PayPal, transferência bancária, etc), discriminação de impostos, frete, etc.
Importante: Apesar de todas as vantagens, uma loja virtual Jimdo apenas permite publicar 5 itens, sendo necessário fazer o upgrade para aumentar esse número.

0 comentários:

Postar um comentário